Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Codoense Leone marca pela equipe do Altos (PI) na estreia na Copa do Nordeste contra o Náutico

No Altos desde o primeiro treino da equipe para a Série B do Campeonato Piauiense em 2015, o zagueiro Leone foi o autor do primeiro gol do Alviverde na edição 2018 da Copa do Nordeste. No empate em 2 a 2 com o Náutico, na Arena Pernambuco, pela primeira rodada do Grupo C, Leone deixou sua marca após cabeçada certeira, aproveitando cobrança de escanteio. O gol tirou um peso das costas do zagueiro depois de um 2017 considerado ruim. E olha que ele quase pensou em desistir de jogar.

– Foi uma emoção por não ter feito um bom 2017, por ter ficado acima do peso, não ter tido oportunidades e de lesões. Acho que tudo isso se sobrecarrega em cima de uma pessoa e, na hora do gol, saiu a emoção. Pensei na família, no apoio da esposa. A gente só pensa em agradecer por todos que acreditaram. Todos que me deram força para continuar – disse o zagueiro, que relembrou a fase ruim.

Também pensei em desistir. A gente sabe que podemos ser melhor, acreditei na minha força de vontade para continuar e fazer isso que gosto, jogar futebol por amor. Esse grupo não tem igual, vamos lutar até o fim. Podem ter certeza – completou.

Leone empatou o jogo no primeiro tempo seis minutos depois de Fernandinho ter aberto o placar na Arena Pernambuco. Ainda na etapa inicial, o Jacaré sofreu o 2 a 1 com Wallace. No segundo tempo, igualou com chutaço de Dudu Trindade. Apesar do gol que tirou a “sobrecarga”, Leone não minimizou as falhas na defesa. Contudo, classificou o resultado como ótimo.

– A gente sabia que eles iriam querer apertar nos primeiros 20 minutos. Controlamos o jogo. Sim, tivemos erros que temos que consertar para não cometer nas próximas partidas. Sabemos que fizemos um ótimo jogo e que para ganhar da gente, dentro ou fora de casa, vai ser bem difícil – avaliou o zagueiro.

O Altos joga na segunda rodada da Copa do Nordeste contra o Bahia, dia 30 de janeiro, em Teresina. Antes disso, faz sua estreia no Campeonato Piauiense, domingo, às 16h, no estádio Albertão.

Fonte: GE Altos

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*