Prefeito Nagib participa da abertura da 29ª Corrida de São Sebastião

O último domingo foi bem abastado de atividades esportivas para a população codoense. No sábado (20) pela manhã, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, participou da abertura oficial da 29ª Corrida de São Sebastião, prova que abre o calendário esportivo municipal. Mesmo com a forte chuva no início da manhã, o público foi às ruas para acompanhar todas as modalidades da tradicional prova em homenagem ao padroeiro da cidade.

“É com muita alegria que fizemos questão de estar aqui, ao lado do público codoense, amantes do esporte e dos atletas que vem de todos os lugares do Maranhão e de outros estados da federação para prestigiar esta tradicional prova. Quero parabenizar a toda equipe da Secretaria de Governo e Superintendência de Esporte e Juventude. Tenho a certeza que será mais um ano de muitas emoções e um espetáculo esportivo na edição deste ano da Corrida São Sebastião. Boa deputa e boa sorte a todos”, desejou o prefeito Nagib

Na pista, muita emoção, adrenalina e disputas em cada prova. Já bem conhecida do público desportivo do norte e nordeste, a Corrida de São Sebastião contou com a participação de atletas codoenses, de outras cidades do Maranhão, do Piauí, Pará e Ceará. Na modalidade Corrida Rústica Feminino o destaque ficou para atleta Josélia Tavares Brandão e no masculino a vitória ficou com Francisco Guilherme dos Reis. Já no Ciclismo Elite Feminino o destaque ficou para atleta do município de Raposa MA, Irislene da Silva, seguida de Karine Frota e Elsa Santos, ambas de Teresina PI. Na categoria Ciclismo Elite Masculino o título ficou para um atleta do Pará.

A premiação foi entregue aos atletas pelo ex- prefeito Zito Rolim, o Diretor da Juventude Valdeci Junior e o Superintendente de Esporte Goiabeira Junior, que agradeceu o prestígio do público codoense e ao apoio do prefeito Nagib para a edição 2018 da tradicional Corrida. “É muito gratificante testemunhar a grande presença do público nesta Corrida de São Sebastião. Queremos agradecer a toda nossa equipe, aos atletas participantes, ao Secretário João dos Plásticos Filho, ao Prefeito Nagib, que todo ano faz questão de dar a largada conosco, e a todo público que valoriza o nosso esporte. Parabéns a todos!”, agradeceu Goiabeira Junior.

Ascom – PM

O seu endereço de e-mail não será publicado.