Prefeito Nagib se reúne com servidores da Saúde e faz balanço positivo dos resultados de 2017

Esta semana o prefeito do Codó, Francisco Nagib se reuniu com o Secretário Municipal de Saúde, Suelson Salles, e servidores da pasta. O objetivo do encontro foi para agradecer ao empenho de toda equipe pelos avanços da saúde de Codó em seu primeiro ano de gestão.

Dentre os avanços, o prefeito pontuou a inauguração da Nefroclínica, grandes obras no HGM, dois milhões de reais investidos em equipamentos para o hospital, reforma e reequipagem dos postos de saúde, entre outras conquistas. “Quero agradecer ao empenho de todos os servidores pelos avanços que conseguimos na saúde em nosso primeiro ano. Isso se deve ao trabalho compromissado de cada um de vocês e a nossa união para fazer o melhor para a saúde dos codoenses. Parabéns”, colocou o prefeito.

Entre outras conquistas faladas na reunião, o prefeito lembrou a aquisição de mais uma nova ambulância para Codó e sobre a visita da comissão do Ministério da Educação, que virá a Codó no mês de fevereiro para avaliar a vinda de um curso de graduação em Medicina para o município e região. A visita da equipe do MEC será entre os dias 04 e 07 de fevereiro.

“Tivemos muitos avanços e conquistas em 2017, e vocês podem ter a certeza que continuo trabalhando pata melhorar a estrutura de nossa saúde, valorizar os servidores e profissionais que atendem nossa população, angariar mais recurso para a pasta, convênios e melhorias em todas as áreas. Temos a certeza que nosso município está preparado para receber este curso de graduação em medicina e ser um pólo acadêmico em nosso Estado”

Sandra Rosa Almeida

E o aparelho de Raio X do Hgm que faz muito tempo que não funciona?? Fora os medicamentos que faltam para os pacientes na emergência??? Os postos de saúde que não atendem por falta de medicamentos e sem estrutura??? Falta até Buscopan na emergência…um medicamento básico.

O seu endereço de e-mail não será publicado.