Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max esclarece sobre equívoco nas informações sobre patrocínio de blocos

A Assessoria do Vereador Pastor Max vem esclarecer e informar que o patrocínio colocado em abadá de um dos blocos carnavalescos de Codó se deu apenas por um pequeno equívoco da organização do evento e não por um efetivo patrocínio do edil. O parlamentar explicou que a intenção da organização foi prestigiar alguns vereadores que apóiam a iniciativa de blocos durante a festa popular, mas que não foi o seu caso, pois é de conhecimento público o seu trabalho como Pastor.

“Queridos amigos (as) e eleitores (as), sei que muitos de vocês já devem ter visto ou ouvido nas redes sociais ou nas ruas algo a respeito do “meu patrocínio” ao bloco de carnaval Cornofolia. Como é do conhecimento de todos, sou pastor evangélico e não participo das atividades carnavalescas, e embora respeite a todos (gostos e pessoas), devo esclarecer que o patrocínio divulgado nos abadás do referido grupo não fora feito por mim e sim pela organização, que com a melhor das intenções quis honrar a todos os vereadores, passando despercebido o detalhe que se refere à minha pessoa. Portanto peço que entendam o pequeno equivoco”, declarou o vereador.

Pastor Max ainda disse que, assim todos os anos, continua seu trabalho em apoiar os retiros religiosos promovidos não só por sua Igreja, mas a todas as outras congregações que realizam suas atividades durante o período do carnaval. “Afirmo que respeito a iniciativa das pessoas que não são da comunidade evangélica, mas que meu trabalho e minha missão como pastor é sempre cumprir os princípios e valores de minha orientação religiosa, realizar meu trabalho de Pastor e buscar, todos os anos, mais apoio, juntamente com o prefeito Nagib e o Conselho de Pastores, para as nossas atividade nos retiros espirituais das igrejas. Grato pela compreensão de todos. Seu amigo Pastor Max”.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*