Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pedro Santos visita deputado André Fufuca e será o novo Presidente do Progressistas em Codó

No último fim de semana o vereador codoense Pedro Santos realizou visita ao deputado federal André Fufuca, do PP. O encontro aconteceu na residência do deputado, no domingo (7) no município de Alto Alegre do Pindaré. Entre outros assuntos, no almoço ficou acertado que o vereador Pedro Santos será nomeado como presidente do diretório do PP em Codó.

De acordo com o deputado André Fufuca, presidente do Diretório Estadual do PP, o objetivo do partido e fortalecer os diretórios municipais, principalmente com o apoio e trabalho de jovens políticos que vem se destacando no cenário político. “O jovem Pedro Santos foi eleito com 1.112 votos em 2016 pelo Partido Progressista. Uma expressiva votação, que revelou o vereador Pedro Santos como uma das novidades para renovação na eleição municipal e uma grande liderança, com grande aceitação pelo eleitorado codoense. Ele vem cada vez mais se consolidando como uma das mais novas lideranças do Município de Codó e Região e com um futuro promissor na vida pública”, destacou o deputado.

Presidente do PP em Codó

Com a recente saída de Chiquinho do SAAE do partido e diante da necessidade de alguém que liderasse os mais de 4 mil eleitores que acreditaram e colocaram seu voto de confiança no PP. Para o vereador Pedro Santos, o convite será uma grande responsabilidade e um novo desafio para 2018. “Fui convidado pelo Presidente Estadual do Partido, Deputado Federal André Fufuca para assumir a presidência do Diretório Municipal e liderar o partido localmente nas eleições nacionais de 2018, quando o partido pretende lançar candidatos a Deputado Federal e Estadual. Aceitamos o convite com muita satisfação e o sentimento de grande responsabilidade. Temos o compromisso com nosso partido, nossos correligionários e todos que acreditam nos valores, propósitos e projetos políticos de nossa legenda. Agradeço ao deputado e a todos pela confiança em nosso trabalho para um ano de muito trabalho”, concluiu o parlamenta

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*