Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Votos da PM-MA para deputado serão disputados por sete concorrentes

Os votos da tropa da Polícia Militar do Maranhão serão disputados em 2018 por pelo menos sete concorrentes. Todos pretendem entrar na corrida para deputado estadual.

Além do já parlamentar Cabo Campos (DEM), que tentará a reeleição, são pré-candidatos os coronéis — alguns da reserva — Raimundo Sá, Zanoni Porto, Frederico Pereira e Ivaldo Barbosa; o soldado Leite; e o cabo Gilmar dos Anjos.

Sobre os seis que tentarão tomar o bandeco de Campos, segue um breve perfil:

Sá é comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias; Zanoni é ex-comandante-geral da briosa; Ivaldo é ex-comandante do Policiamento Metropolitano; Leite responde conselho disciplinar e inquérito policial militar desde o início do governo Flávio Dino, por chamar Márcio Jerry de ‘primeiro-damo’ e Jefferson Portela de ‘intocável’; e Gilmar foi candidato a vice-prefeito em São Luís em 2016, na chapa de Eduardo Braide (PMN).

Já Pereira, conhecido pela cara sempre emburrada e braços cruzados para provar que é Caveira, é o primeiro comandante-geral da PM-MA a, no exercício do cargo, declarar-se — ainda que reservadamente — pré-candidato.

 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*