ZDN INFORMÁTICA é opção para serviços e produtos de qualidade na informática em Codó

Uma loja nova, moderna, repleta de novidades e profissionais dedicados, com experiência no mercado dos serviços de informática, assim pode ser definida a ZDN INFORMÁTICA.
Uma empresa familiar de varejo de equipamentos de informática, suprimentos e material de escritório, preparada com postura profissional, habilidade, versatilidade e segurança, diante da dinâmica do mercado da tecnologia.

De maneira simples e eficiente, a ZDN INFORMÁTICA está disposta a oferecer o melhor produto e se tornar reconhecida pela qualidade e excelência do atendimento e serviços prestados, proporcionando tranquilidade e confiança necessárias.

A loja agrega ao seu portfólio produtos e serviços, em um abrangente leque de opções nas mais diversas áreas: hardware, software, conectividade, impressão, storage, suprimentos e serviços. Todos os produtos são adquiridos em distribuidores autorizados e, possuem garantia direta do fabricante no Brasil.   A empresa conta com parcerias diretas com alguns fabricantes, o que garante total segurança e confiabilidade nas negociações, além de condições comerciais diferenciadas.

Na linha de produtos e serviços são comercializados softwares, que abrangem os sistemas operacionais, network, com as switches, roteadores e wirelles; para imagem e impressão há multifuncionais, scanners e copiadoras, impressoras a laser, jato de tinta e matriarcal, além dos toners e cartuchos, todos originais, compatíveis e realiza a recarga de cartuchos na hora. No que diz respeito ao hardware a empresa trabalha com desktops, servidores, notebooks, monitores, nobreak, storage, periféricos.

Na opção de serviços, a ZDN INFORMÁTICA realiza a manutenção e montagem de computadores, manutenção de impressoras e monitores. Na loja o cliente também encontra artigos de escritório e eletrônicos em geral.

Trabalhamos com os cartões VISA e MASTERCARD.

A ZDN INFORMÁTICA esta localizada na Rua 28 de Julho 356 ao lado da Farmácia do seu Luis.

Contatos : 98156-6754 ou 99118-9874

O seu endereço de e-mail não será publicado.