Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Consumidores elogiam produtos e preços em conta na 5ª Feirinha de Codó

Nesta sexta-feira (02) a Feirinha de Codó voltou à Trizidela. Mais uma vez a população lotou a Rua Marco Rocha para conferir as novidades e os produtos da agricultura familiar. O público aproveitou bem as oportunidades de compras e bons negócios da feirinha, que ficou instalada a praça em frente a Escola Governador Archer. Visitando e acompanhando o movimento da feira estavam o Secretário Municipal de Agricultura, Araújo Neto e o prefeito de Codó, Francisco Nagib.

“Tivemos um público muito expressivo na primeira Ferinha de Codó, que aconteceu justamente aqui na Trizidela. A população aprovou e gostou muito das oportunidades de boas compras e produtos frescos e saudáveis da nossa agricultura local. Agora a Feirinha retorna a Trizidela e o público já sabe que tem muitos produtos em conta. Já virou tradição e o povo sempre espera pela próxima”, comentou o secretário Araújo Neto.

Público elogia preços em Conta

Promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, a Feirinha de Codó vem servindo como espaço para venda de vários produtos da agricultura familiar e artesanato local, um ponto de encontro e lazer para as famílias e sendo instrumento para a revitalização dos espaços públicos. A Feirinha de Codó é formada por cerca de 30 estandes, com muitos produtos da agricultura e artesanato e ótimos preços, pois os produtos são negociados diretamente com os próprios produtores. O público chega a conseguir produtos com até 30% de desconto.

Na quinta edição do evento muitos consumidores elogiaram a qualidade e frescor dos alimentos e os preços dos produtos, com destaques para as hortaliças, berinjela e o queijo. “Conseguimos encontrar muita coisa boa e barata. Vale muito a pena. Essa feirinha é sempre bem vinda. Consegui encontrar um ótimo queijo por um preço muito em conta. Os produtos estão muito frescos e bonitos. Faz gosto de vir a aproveitar”, comentou Dona Francisca, Moradora da Trizidela.

O prefeito Nagib, que sempre visita as edições da feirinha, não perdeu o retorno do evento à Trizidela, conferindo as novidades nas barracas e conversando com os produtores e o público consumidor. “Eu sempre fico muito feliz quando venho na Feirinha de Codó, que já se transformou em um ponto de encontro para as famílias codoenses, além de ser uma oportunidade para os produtores da agricultura familiar e artesãos escoarem a sua produção. É bom para quem vende e melhor ainda para quem compra. Mais uma vez a equipe da Secretaria de Agricultura está de parabéns”, finalizou o prefeito.

Ascom – PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag: