Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Em Jatobá, prefeitura vira cabide de emprego de familiares da prefeita

Seguindo os passos de várias cidades do interior do Maranhão, a cidade de Jatobá tem servido de cabide de empregos para os parentes do prefeita. Reeleita para o cargo em outubro de 2016, a prefeita Consuelo Lima não tem se preocupado muito com a lei e o nepotismo vem sendo praticado sem nenhuma vergonha no município.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, atualmente marido, mãe, filhos, irmãos, cunhados, primos e tios de Consuelo ocupam cargos na administração pública de Jatobá.

Feliciana Lima e José Genésio Lima, dois irmãos da prefeita, por exemplo, chegam a ocupar vários cargos.

A irmã, é supervisora escolar, cargo que ocupou mesmo morando em São Luís quando estudava Odontologia, professora e agora também é dentista do município. O Genésio, além de professor das redes estadual e municipal, é coordenador-geral da educação e secretário geral da Câmara.

O marido da prefeita, Antenor Alencar, é Procurador Geral do Município. Ainda há suspeitas de que o mesmo possui sociedade oculta com empresários de Colinas que detém os serviços de limpeza, obras e contabilidade de Jatobá. Se
isso for comprovado, o caso é sério e, principalmente, ilegal.

O filho desfila pela cidade em carro de luxo e participa de vários Rally pelo país com uma motocicleta avaliada em mais de R$ 30 mil.

A situação tem incomodado a população Jatobaense que têm sofrido com os péssimos serviços realizado na maioria das áreas pela atual administração enquanto os parentes da prefeita vem tendo uma vida bem confortável graças aos cargos garantidos na prefeitura.

Fica o alerta ao Ministério Público do Estado para que investigue a farra de nepotismo na cidade e todas as demais irregularidades que estejam sendo cometidas com o dinheiro público pela atual administração.

Confira abaixo a lista com alguns dos parentes da prefeita que trabalham NA Prefeitura:

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag: