Grêmio é o grande Campeão da II Copa Quilombola em Codó

A grande final do 2º Copão dos Quilombolas foi realizada na tarde de sábado (03) na localidade Santa Maria dos Moreiras. Os grandes finalistas foram as equipes do Grêmio e Lagoa do Costa. Em uma partida acirrada e difícil para os dois times, a taça só foi mesmo decidida nos pênaltis e conquistada pelos jogadores do Grêmio.
“Travamos um duelo emocionante e muito equilibrado. As equipes se respeitaram muito, mas conseguimos levar para os pênaltis e conseguir o título deste segundo copão. Quero em nome da equipe agradecer ao apoio do ex-prefeito Zito Rolim, do Grupo FC Oliveira e do prefeito Nagib, que nos deu a maior força para a realização deste torneio e da grande festa que teremos em seguida”, comentou um jogador do Grêmio.
Para o ex-prefeito Zito Rolim, que também acompanhou a partida, o evento é um grande momento de confraternização e lazer para os moradores da Santa Maria e todas as comunidades da região. “Quero parabenizar as equipes e toda a comunidade que abrilhantaram este 2º Copão, uma festa para o homem do Campo e as comunidades quilombolas. Quero parabenizar ao prefeito Nagib, que por motivos de agenda não ode comparecer, mas está a cada ano realizando um excelente trabalho para as comunidades de nossa extensa zona rural”, agradeceu Zito Rolim.
Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.