Maranhense, que faz sucesso com biquíni de fita isolante, ensina bronzeamento para folia

Desde que Anitta apareceu no clipe de Vai Malandra se bronzeando com um biquíni de fita isolante em uma laje no Morro do Vidigal, que a técnica, que já era hit desde o verão passado, se popularizou ainda mais. Nicole Sabatiny, tem uma clínica em São Luís no Maranhão há três anos, e experiência com bronzeamento antes de todo este ‘boom’.

“Tenho experiência com bronzeamento há 20 anos. Desde quando era modelo e não tinha essa moda bronzeamento com fita isolante. Então fazíamos com esparadrapo por baixo de um biquíni pequeno e sexy. Depois íamos para praia”, conta a empresária.

Ela mostrou em fotos que é possível fazer bronzeamento usando a fita adesiva para o carnaval. E não é só isso. Nicoly resolveu inovar e levou para sua clínica protocolos exclusivos.

“Eu trouxe técnicas novas de montagem a São Luís. A famosinha afina cintura e levanta o bumbum”, disse a jovem, que contou como conseguiu a inovação: “Trabalho com um designer de biquíni de fita sensual e bem definido. É uma forma diferente das outras bronzeadoras, pois aqui nossa marca é padrão. Temos dois modelos.”

O seu endereço de e-mail não será publicado.