Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Marcelo Coelho se reúne com moradores da Trizidela e diz que vai aumentar as tubulações e aprimorar a drenagem do local

Acabou agora a pouco, por volta das 16:45, um protesto que já durava mais de 8 horas na cidade de Codó. Revoltados com os constantes alagamentos em suas residências, alguns moradores resolveram interditar a Avenida Cristóvão Colombo, principal via da região da Trizidela. Eles alegam que o governo do Estado estaria causando prejuízos a todos com a construção do Parque Ambiental.

Assim que foi informado do que estava acontecendo, o Secretário Marcelo Coelho veio ao município de Codó, acompanhando de outros representantes do governo, para ouvir os moradores e apresentar uma solução definitiva para o problema dos habitantes do local.

Apesar dos ânimos exaltados, o secretário se manteve calmo e garantiu que a partir desta terça-feira (20) o problema de alagamentos causado pelas águas das chuvas começará a ser resolvido. Marcelo Coelho disse que o governo não medirá esforços para que o trabalho de correção da área afetada seja concluído o mais rápido possível.

“O que podemos garantir a todos é que nesta terça-feira (20) várias maquinhas estarão trabalhando em dois pontos aqui da obra para que esse problema seja finalmente solucionado. Nós vamos aumentar as tubulações e aprimorar a drenagem do local. Fiquem todos tranquilos”, garantiu Marcelo Coelho.

Confiantes nas palavras do secretário, os manifestantes desobstruíram a via que estava interditada e liberam a passagem dos veículos.

Por Marcos Silva

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag: