Secretario Marcelo Coelho realiza visita aos moradores próximo a construção do Parque Ambiental de Codó

A visita contou com a presença do Superintendente Pedro Belo, do Diretor Regional de Saúde Ribamar Oliveira

Nesse final de semana o secretario Marcelo Coelho esteve novamente em Codó, onde vistoriou o trabalho de correção no Parque Ambiental de Codó acompanhado do Superintendeste do Estado Pedro Belo e do Diretor Regional da Saúde Ribamar Oliveira. O secretario ouviu atentamente os moradores que residem próximo ao Parque e garantiu que os serviços os problemas estão sendo solucionados dentre eles o aumento das tubulações e aprimoramento da drenagem dos pontos críticos

Secretário mostrou solidário com vontade resolver problemas, pois uma obra do tamanho deste não tem como não ter problemas, mais o importante é que o secretario não esta fugindo de suas responsabilidades e esteve mais uma vez no local pra resolver o problema.

Durante a vistoria foi constatado que não existe mais alagamentos de um lado, na rua Frei Henrique de Coimbra. Já em frente ao Parque, na Avenida Cristóvão Colombo, o trabalho continua e vamos solucionar o problema. Digo que continuarei acompanhando de perto o trabalho, para que os codoenses possam, ao final, usufruir de fato desse espaço destinado ao lazer aliado à preservação ambiental disse Marcelo Coelho.

O seu endereço de e-mail não será publicado.