Vereador Pastor Max inicia atividades do ano na câmara com cinco indicações para Zona urbana e Rural

Na sessão desta semana o vereador Pastor Max apresentou e teve aprovadas sua cinco Indicações que demandam por melhorias na cidade e zona rural de Codó. Com a Indicação Nº 01/18 o edil solicita ao Executivo que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural faça a instalação de luminárias nas localidades Recreio, São Benedito do Mozart e Felicidade do Seu Zozó. Com a Indicação Nº 02/18, pediu pela perfuração de poços artesianos nas localidades São Benedito do Mozart, Cachoeira e Lagoa do Mato.

Na indicação Nº 03/18, o parlamentar solicita pela construção da estrada que liga a localidade Cipoal do pretos a Localidade Lagoa do Mato. E na de Nº 05/18 solicita os reparos necessários na estrada que liga o povoado São Benedito do Mozart ao Poço do Boi, São Benedito do Mozart a Cachoeira e São Benedito do Mozart ao Boi Não Berra, bem como a recuperação da estrada do Recreio do Pio a Raimundo Sousa, das Quatro Bocas a Penha e da Penha ao Pau da Frescura.

Pela Indicação Nº 04/18 , o vereador solicitou com urgência a operação tapa buracos na Rua Piauí, Tiradentes, Magalhães de Almeida, Acre, Presidente Costa e Silva e Distrito Federal. “Sabemos que, ao mesmo tempo em que o período invernoso nos trás abundância em água para nosso abastecimento, ele nos traz o desgaste das vias e estradas. Por isso estamos solicitando ao governo, em razão das demandas feitas por essas comunidades a nós, as obras necessárias”, justificou o edil.

Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.