Caso Linhares: Empresário foi morto em Motel

O delegado Dr Zilmar Santana disse em entrevista hoje pela manhã ao jornalista Alberto Barros que o empresario Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido por “Tião” foi morto em Motel da cidade

Segundo o que já foi apurado é que foi entregue imagens de vídeo de um motel onde mostra o momento em que o empresário chega e sai do estabelecimento em seu veiculo.Tudo indica que o empresario ja conhecia bem uma das mulheres que estão foragidas,pelo fato do mesmo ter ido ao motel com as duas.

Há Hipótese de um homem na cena do Crime?

O delegado revelou também que esta fora de cogitação de uma pessoa com físico forte (Homem), segundo o delegado o empresario não iria aceitar em seu veiculo um homem pra ir para o motel e ficar no mesmo quarto então essa cogitação esta fora.

Dr Zilmar informou  que duas mulheres tramaram a morte do empresário para ficar com o carro dele (um SENTRA 2015, Cor preta) e depois vendê-lo.

Boatos

Saiu nas redes sociais que as duas foragidas ja estavam presas, o delegado disse que isso não procede essa informação e que a policia ainda esta no encalço das duas e que logo essas duas serão presas.

Acreditamos na nossa policia e logo essas duas mulheres serão presas e justiça será feita  e aqui fica nossos sentimentos a família enlutada, que Deus venha confortar os corações de todos os familiares.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *