Copa de Futebol União de Bairros 2018: São Francisco e São Raimundo empatam na estreia

Equipe do São Francisco

O secretario de Governo João dos Plasticos e o Superintendente de Esportes, Junior Goiabeira, abriram na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Renê Bayma, a COPA DE FUTEBOL UNIÃO DE BAIRROS, CONJUNTOS E RESIDENCIAIS.

Equipe do São Raimundo
Para o superintendente é uma competição diferenciada que dá à todos oportunidade de mostrar novos talentos.
“É uma festa do esporte amador, diferentemente do campeonato codoense onde você já tem muitos atletas caminhando para o alto rendimento, aqui é hora da gente conhecer os novos valores que surgem em cada bairro”, disse Junior.
O prefeito, Francisco Nagib,“Um momento muito gratificante pra todos nós que fazemos essa gestão MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTA, então aqui eu posso dizer é um grande avanço, é uma grande conquista para o futebol codoense, o início da Copa de Bairros, onde nós estamos aqui entregando as equipagens, material de qualidade, uma estrutura belíssima a Secretaria de Governo, Superintendência de ESPORTES que é o Junior Goiabeira, juntamente com o João dos Plásticos, então estão de parabéns .
Quem tem a ganhar com isso é a população, são os bairros, todos estão vindo, participando e se envolvendo nesse belíssimo evento e eu sempre digo – prefeito que se preze tem que investir no esporte codoense, esporte é vida, esporte é saúde e a gente só pode ter uma cidade boa com esporte, se nós tivermos investimento”, disse aos jornalistas após dá o ponta pé inicial na Copa.
A abertura contou com as equipes de São Francisco e São Raimundo. Foi um jogo eletrizante e com muitos gols, que agradou aos torcedores presentes e terminou empatados por 3×3.
Marcou para o São Francisco Wesley duas vezes e Isaias
Para a equipe do São Raimundo Seam , Bebeto e Muri.
Amanhã (04), a competição terá sequência, com os seguintes jogos:
Reaidencial Trizidela X São Pedro no Campo do Fabril
São Jose X Nova Jerusalem campo do Tiro de Guerra.

O seu endereço de e-mail não será publicado.