Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Moradores dizem que Gonçalves Dias é uma cidade abandonada pelo seu gestor

Toninho Patioba(PSDB)

O município maranhenses hoje é assolado por uma administração desastrosa de acordo com a própria opinião pública. Números de pesquisas internas partidárias apontam para a rejeição de 80% ao governo d0 prefeito Toinho Patioba (PSDB). O gestor foi eleita em 2016 com 5,002  votos, ou seja,50.63% dos eleitores acreditaram nas mudanças prometidas e que nunca foram cumpridas pelo gestor.

Com uma população de 17.485 mil habitantes, Gonçalves Dias é uma cidade repleta de gente que luta para o crescimento do lugar que escolheu para viver. Toinho Patioba(PSDB) é um exemplo de prefeito que fez muita propaganda e que não mostrou na prática tudo aquilo que prometera no seu plano de governo.

O cenário de completo abandono e a ausência do poder público pode ser comprovado em todos os bairros da cidade. Os moradores reclamam da falta de investimento na infraestrutura urbana, nas áreas da Saúde, Educação e principalmente na Segurança Pública.

Infelizmente, Gonçalves Dias é uma cidade jogada as traças e que sofre com a negligência das autoridades públicas municipais. Enquanto isso, toda a sua população pede socorro e segue a espera de um milagre que traga de volta o desenvolvimento para uma terra que atualmente é de ninguém.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag: