Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito Fábio Gentil, assina convênio em Brasília que possibilitará os moradores da zona rural possam ter acesso a internet.

O prefeito de Caxias, Fabio Gentil (PRB), esteve em Brasília (DF), nesta segunda-feira (12), onde assinou o termo de adesão ao programa “Internet para Todos”, do governo federal. O evento ocorreu às 14h (MS), no Centro Internacional de Convenções do Brasil, com a presença do presidente Michel Temer (MDB-SP).

Prefeito Fabio Gentil consegue um feito histórico para a população caxiense, será a implantação da Internete para o homem do campo,possibilitando o homem  a ficar bem informado.

Ayala Mota

Posted by Jeferson Abreu on Monday, March 12, 2018

O “Internet para Todos” levará acesso à banda larga para localidades sem conectividade. A cerimônia de assinatura foi realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), as 14h.

O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no Internet para Todos. As prefeituras indicaram as localidades passíveis de atendimento, que receberão antenas para a distribuição do sinal de internet. Além de garantir a segurança da área, a prefeitura também arcará com as despesas de energia elétrica que esses equipamentos consumirem.

“Isso fará com que traga resultados positivos não somente para o desenvolvimento do agronegócio mas também para as pessoas. Temos um número significativo (moradores) no interior. O governo dá um salto muito importante para a nossa região e nestes distritos que estavam aguardando (internet)” e “pode se levar o desenvolvimento também para estas localidades importantes em nosso município” que “vão ter mais investimentos, a educação e a saúde melhoram”. disse prefeito Fabio Gentil

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag: