Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeitura de Codó entrega mais de 50 toneladas de peixe a população

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou hoje a tradicional entrega de 50 mil quilos de peixes para as famílias carentes do município.

A distribuição iniciou na segunda feira no Km 17 e em Codó aconteceu na praça da igreja de São Sebastião com a presença do Prefeito Francisco Nagib e da primeira Dama Agnes Oliveira.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Agnes Oliveira, a equipe dos Cras  distribuiu as senhas nas casas das famílias carentes para recebimento do benefício. “As equipes dos Cras fez a entregar das senhas para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Cada família teve direito a uma senha”, diz.

Francisco Nagib explicou que o objetivo da Prefeitura de Codó em realizar a ação e garantir uma Semana Santa melhor para essas famílias. “Nós sabemos da importância religiosa da Semana Santa. É um período em que se faz o jejum de carnes, então nós  distribuimos os peixes para garantir que as famílias em vulnerabilidade social tenham um feriado digno”, afirma.

Em Codó já é tradição a entrega dos Peixes pela Prefeitura, pelo Grupo FC Oliveira outro que entregava era o ex prefeito Bine Figueiredo que deixou de entregar há mais de dois anos.

Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*