Senador Roberto Rocha estará visitando os municípios de Codó,Timon e Duque Bacelar neste final de semana

O senador Roberto Rocha (PSDB) estará, neste fim de semana, em visita aos municípios de Timon, Duque Bacelar e Codó, para a terceira etapa de entrega de máquinas e equipamentos agrícolas a comunidades rurais e lideranças. A aquisição é resultado da parceria de sua atuação parlamentar com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Os equipamentos são de última geração e vão beneficiar produtores e trabalhadores rurais desses municípios: estão inseridas patrulhas agrícolas, kits de irrigação, barcos de pesca, motores de rabeta, entre outros equipamentos.

A agenda inicia neste sábado,24, em Timon, com a entrega de equipamentos na sede da Associação Comunitária da Vila Angélica.

De lá o parlamentar e sua comitiva seguem para Duque Bacelar para a entrega de equipamentos que será realizada na Praça Vicente Villar.

Á tarde, por volta das 15:00 Roberto Rocha estará em Codó para a entrega de equipamentos que acontecerá na sede do Rotary Clube do município. Em seguida, o senador retorna para São Luís.

O seu endereço de e-mail não será publicado.