Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Câmara de Codó também tem sua “caixa-preta”

O primeiro mandato do presidente da Câmara Municipal de Codó tem sido marcado por diversas polêmicas.

Quantos carros estão à disposição da Câmara de Vereadores de Codó? Isto é o que o presidente da Casa, Expedito Carneiro, precisa responder para explicar.

A Casa até que tem um Portal da Transparência, só que o máximo que se consegue encontrar nele é nada, mesmo assim, sem as informações que deveriam estar disponibilizadas de forma clara e com acesso fácil para possibilitar o controle social.

Sem informar a relação de fornecedores e prestadores de serviços, o que eles fazem e quanto recebem, a Câmara Municipal também não revela nada sobre os gastos com pessoal, pagamento de diárias dos vereadores, segredos que não deveriam existir, segundo determina a Lei da Transparência.

A Câmara Municipal de Codó recebeu no ano de 2017 4 milhões e 420 mil pra pagar os salários do 17 vereadores , funcionários e outras despesas.

Locação de Veiculo.

Outro ponto que nos chama a atenção é a locação de um veiculo para a Camara Municipal, veiculo esse que custa aos cofres publico mais de 63 mil, e que a empresa que alugou o veiculo é uma humilde casa na Travessa do  Buriti,n° 20 Bairro São Francisco  em São Luis

Essa é a Travessa Buriti

 

Essa é a residência que consta como empresa de locação

Quem não deve não teme. E nem sempre o que parece é. Por isso os Codoenses têm que saber quem têm a presidir aos destinos da sua autarquia.

Afinal o que esconde o presidente da Câmara de Codó?

Veja no documento abaixo.

MSHORÁCIO 2 0801347-55.2018.8.10.0000

Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*