Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Caxias e Timon receberão o Seminário de Inovação ALI

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Maranhão e a Diretoria Executiva estão realizando o “Seminário de Inovação do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI)”. A ação acontece nos meses de março e abril em todas unidades regionais e marca o encerramento das atividades do ciclo do ALI nas unidades regionais do Sebrae.

Na regional de Caxias, o seminário acontecerá nos próximos dias 11 e 12. No dia 11 de abril, o evento será realizado em Timon, no auditório do Senac, localizado Av. timbiras, 475, Centro. Já em Caxias, o seminário acontecerá no dia 12 de abril, no auditório do Sebrae.

Em ambos os eventos, a programação iniciará as 19h e contará com a palestra magna, “Você nasceu para Impactar”, com o palestrante Jeffesor Meneses, apresentação de cases de sucessos e vídeos com depoimentos dos empresários que participaram das soluções do Sebrae.

São convidados todos os empresários participantes do programa, nas cidades de Caxias e Timon. Além de mostrar alguns dos resultados de atuação do programa junto às empresas nas cidade, o momento vai proporcionar a troca de experiências, promoção do networking, e fortalecimento do ambiente de inovação dos pequenos negócios do Maranhão.

“Durante 30 meses tivemos agentes acompanhando empresas, levando soluções inovadoras que impulsionaram no crescimento destes negócios. O Seminário é o momento em que mostraremos como o programa foi desenvolvido e os seus resultados”, disse o gerente regional do Sebrae em Caxias, Cesar Guimarães.

Neste ciclo do programa, iniciado em outubro de 2015, com duração de 30 meses, foram atendidas 40 empresas em Timon e 40 em Caxias.  Dentre os segmentos o comércio varejista: vestuário e variedades, e serviços: saúde e educação.

SERVIÇO

O quê: “Seminário de Inovação do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI)”

Quando: 11 de abril em Timon

12 de abril em Caxias

Horário: 19h

Onde: Timon –  Senac

Caxias – Auditório do Sebrae

Porta-voz do Sebrae:  Cesar Guimarães- gerente regional do Sebrae em Caxias

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag: