Emendas de Rubens Júnior e investimentos do governo Flávio Dino garantem avanços para Timon

A união de esforços entre o mandato do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e o governador Flávio Dino já garantiu avanços significativos para o desenvolvimento de Timon. “Reconhecemos a importância do município como porta de entrada do Maranhão, que mobiliza toda uma região”, destacou Rubens Júnior.

Somente em emendas parlamentares, o deputado federal já destinou R$ 2,8 milhões. Os valores já foram empenhados e liberados. “A maior parte deste recurso foi para investimentos na saúde de Timon. Em dezembro, com a última liberação, foram adquiridos veículos para atenção básica de saúde, por exemplo”, disse Rubens.

“O Governo do Maranhão já entregou importantes obras como uma unidade do Iema, a revitalização da praça, várias ruas contempladas com o Mais Asfalto, por exemplo”, complementou o deputado.

Na última semana, o governo Flávio Dino entregou em Timon mais uma unidade do VIVA/Procon. Agora, a população não precisará se deslocar mais para o Piauí com o objetivo de emitir documentação básica.

Também no fim de março, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), participou da solenidade de entrega à prefeitura, de uma ambulância e sete veículos para reforçar à saúde no município de Timon, garantindo o transporte sanitário seguro e adequado dos pacientes. A remessa de veículos foi entregue na sede da Prefeitura Municipal de Timon.

Outra solenidade marcou o mês de março para Timon. Com a presença de feirantes e o governador Flávio Dino, foi a assinado um convênio no valor de R$ 7 milhões para a histórica reforma da Ceasa do município.

“É um espaço de trabalho muito importante na cidade de Timon, são centenas de trabalhadores beneficiados e essa atividade econômica interessa aos trabalhadores, ao município e a toda a Região Leste do estado”, disse o governador.

O seu endereço de e-mail não será publicado.