Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Inaugurada em Codó a capela dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons)

No Ultimo sábado (14) aconteceu uma grande festa para os membros da igreja Santos dos Últimos Dias (Mórmons), a capela foi inaugurado com presença de varias autoridades locais, ente elas o prefeito de Codó Francisco Nagib, empresário Francisco Carlos de Oliveiras,secretario de governo João dos Plásticos e convidados locais e de outras cidades.

Depois da oração, foi feita uma ministração pelo presidente local Joel Aires onde ele explanou como iniciou o projeto de trazer para Codó a igreja.Esse sonho nasceu desde sua chegada a Codó há 6 anos, o mesmo era da cidade de Sobral(CE) onde lá ele era membro e chegando aqui conheceu a empresária Ana Lucia e seu esposa e dai colocaram a ideia em prática.No inicio foram se reunindo em casas ate chegar a essa belíssima capela inaugurada em Codó.

Presidente local Joel Aires

Bem-Estar

O objetivo do programa de bem-estar de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é cuidar do necessitado enquanto lhe ensina princípios que permitirão que ele se torne autossuficiente e mantenha seu amor próprio. O programa também dá oportunidades a todos os outros membros da Igreja de servir — ao cumprir o mandamento dado por Jesus Cristo de alimentar o faminto, dar de beber a quem tem sede, hospedar o estrangeiro, vestir o nu e visitar os doentes.

Presidente da Estaca Teresina Brasil Planalto, José de Ribamar Sousa

CADEIRAS DE RODAS SOB MEDIDA

Em Codó a coordenadora do Direitos Humanos Luciana Araújo  junto com a  ASPDEC entregaram nas mão do Presidente da Estaca Teresina Brasil Planalto, o senhor José de Ribamar Sousa a solicitação de mais de 30 cadeiras de Rodas.

Momento da entrega da solicitação das cadeiras de rodas

A logística do trabalho é grande, uma vez que as cadeiras são nominais – curioso que elas saem do fabricante já personalizadas. “A cadeira tem seu nome e é pré-definida para uma pessoa.

Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*