Instituto Inaldo Abreu Homenageia seus colaboradores e amigos em evento realizado na Assembleia Legislativa

O evento foi realizada na ultima quinta-feira dia 12, em São Luis, que reuniu dezenas de pessoas e autoridades, foi realizado no auditório ‘Neiva Moreira’, no complexo de comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A solenidade contou com a presença do deputado Raimundo Cutrim, que representou a Assembleia Legislativa,do vereador Raimundo Penha,Pastor Paulo Canavieira da área 15 onde o saudoso Inaldo Abreu era Auxiliar , familiares do saudoso Inaldo Abreu e representantes de diversos movimentos sociais do estado. A entidade será presidida, pela primeira vez, por Rosilene Abreu de Menezes, que disse que o primeiro intuito da instituição é conseguir construir sua sede e adquirir um ônibus.

Família do saudoso Inaldo Abreu

A cerimônia também homenageou diversos colaboradores das ações e serviu para mostrar um pouco das iniciativas do Projeto Voluntários da Paz, iniciado pela saudoso Inaldo Abreu. Entre os presentes também estavam o superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton; o coronel Nogueira, do programa Pacto Pela Paz;  e o presidente da Cruz Vermelha do Maranhão, Carlos Rangel.

Voluntários Homenageados

Natural de São João Batista, Inaldo Abreu morreu em 2016 e era presidente da Fundação Renato Abreu e fundador do Projeto Voluntários da Paz, que realiza diversas ações em diversos municípios do Maranhão, contando cerca de 160 colaboradores, além de ser um dos auxiliares da Igreja Assembleia de Deus da cidade Operária.

Presidente Rosilene Abreu e a vice Luciana Abreu

Líder do projeto, Inaldo Abreu viajava o Brasil inteiro levando as ações da fundação para os mais necessitados. Estados como Pará, Tocantins, Ceará e Paraíba já receberam as ações da fundação e da igreja que levam benefícios como consultas médicas, pediatria, odontólogos, medição de pressão arterial, palestras educativas, distribuição de medicamento, orientação jurídica e outras ações sociais.

Débora Abreu entrega premio de honra ao mérito a voluntária Ozelina

Família do saudoso Inaldo Abreu

O seu endereço de e-mail não será publicado.