Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Música gospel perde mais um; Marcos Nunes confirma fim da carreira

música gospel acaba de perder mais um representante de peso. Marcos Nunes, um cantor baiano que faz sucesso no Brasil, confirmou ao O Fuxico Gospel com exclusividade, a decisão de descontinuar sua carreira na música gospel.

Marcos Nunes gravou um DVD e vários CD’s, inclusive, pela Som Livre. Foram diversos hits de sucesso e composições que o levaram a alcançar uma legião de seguidores e admiradores.

Filho e irmão de pastores evangélicos, Marcos Nunes disse ter tomado a decisão apenas de não gravar mais música gospel, porém, seguirá firme no evangelho; “Continuo o mesmo, servindo e adorando ao mesmo Deus, congregando na mesma igreja e marido da mesma mulher, só que agora, não atuando mais no mercado onde trabalhei os últimos 15 anos da minha vida” disse ele.

Perguntamos o que motivou o cantor a largar o mercado gospel, e ele foi bem enfático; “Não foi dinheiro!”

O cantor esclareceu que foi uma série de fatores que contribuíram para sua decisão; “No gospel eu ganhei grana mas não Tinha mais alegria em continuar fazendo isso, vi algumas coisas que me fizeram ter a certeza que não queria mais continuar.

Gravará música secular?

O mais comum é que, quando um cantor sai da música gospel, ele passa a gravar secular. No caso de Marcos Nunes, ele confirmou que em um futuro próximo, pretende lançar um trabalho romântico. Ele não definiu datas, mas sempre deixou claro que não sairá da igreja.

Fonte: O Fuxico Gospel

Categoria: Gospel
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*