Nova Jerusalém é campeão da Copa União de Bairros 2018

Equipe do Nova Jerusalem

Na tarde do último sábado (21) aconteceu a grande final da Copa União de Bairros 2018. A final aconteceu no campo do Tiro de Guerra de Codó e levou mais de três mil pessoas para a disputa, que ficou entre as equipes do bairro São José e Nova Jerusalém. Dentre as autoridades estavam presentes o Superintendente de Esporte, Goiabeira Júnior e o Secretário Municipal de Governo, João de Deus.

Dentro de campo, a equipe do Jerusalém marcou logo no início do jogo, mas depois a disputa ficou bem equilibrada. A equipe do São José criou boas jogadas e tentou reverter o placar. Até no fim do segundo tempo, já nos acréscimos, chegou o gol de empate. Com tudo igual, a disputa foi para as penalidades. Nas cobranças o Nova Jerusalém se sagrou campeão da segunda Copa União de Bairros.

Equipe do São José

Mais uma vez conseguimos fazer uma competição muito vibrante, especial e diferenciada. A Copa União integra os atletas e moradores de nossos bairros de Codó e revela grandes talentos. Uma competição realmente muito importante e graças a Deus foi sucesso mais uma vez. Quero agradecer o total apoio do prefeito Nagib, do secretário João de Deus, do grande público que nos prestigiou e também a cobertura da imprensa que levou a final a toda população”, falou o superintendente de esporte Goiabeira Junior.

Vereador Pastor Max entrega premiação

O seu endereço de e-mail não será publicado.