Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Polícia Civil abre processo seletivo com 40 vagas disponíveis no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, divulgou o edital n.º 001/2018 de processo seletivo, destinado a contratação de 40 servidores de níveis médio e técnico temporários para para realização de atividades na Superintendência de Polícia Técnico-Científica.

Os cargos com vagas são Auxiliar de Perícia Médico Legal, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Laboratório e Auxiliar Administrativo. A remuneração vai de R$ 1.274,00 a R$ 1.700,00, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas de forma gratuita, a partir das 8h do dia 23 até às 23h59min do dia 25 de abril de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.ssp.ma.gov.br.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e entrevista. Para os candidatos habilitados na 1ª e 2ª etapa, até quatro vezes o número de vagas, mais os empatados nas últimas classificações, haverá curso de caráter eliminatório.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Concursos
Tag: