Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Veja as principais ocorrências da Policia Militar que foi registrada na ultima quarta-feira em Codó

HOMEM É PRESO APÓS ATEAR FOGO EM OBJETOS DA CASA DE FAMILIAR

Por volta das 11h desta quarta feira (25/04) a guarnição da Força Tática fazia patrulhamento quando foi acionada através da Central de Operações acerca de denúncia anônima que um homem teria invadido uma residência no Residencial Santa Rita e ateado fogo em alguns objetos da vítima como: colchão,  rede e roupas.
A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo identificado que tratava se de um atrito familiar onde a autoria partiu de um homem identificado por Paulo Roberio Nascimento quando em desentendimento com parente. A vitima teve apenas perdas materiais referente aos objetos que foram queimados.
O acusado foi detido e apresentado na 4 Delegacia de Polícia Civil de Codo para adoção das medidas cabiveis.
HOMEM É PRESO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA DE SUA EX
Por volta das 23h desta quarta feira (25/04) a Força Tática efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado por Marcos Antônio Sampaio Silva de 38 anos após ter danificado o portão e invadido a residência de sua ex companheira na Rua Maria Alice Machado no Bairro São Benedito.
Ao chegar no local o acusado foi detido no quintal da residência da vítima em estado de embriaguez.  A vitima foi orientada e o acusado  foi apresentado na 4 Delegacia de Polícia Civil de Codo para que as medidas cabiveis sejam tomadas.
HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA GRÁVIDA
Por volta das 23h desta quarta feira (25/04) a Polícia Militar foi acionada através do COPOM que havia uma mulher sendo agredida por um homem em via pública na Rua Senador Archer próximo da Avenida Maranhão.
Imediatamente a equipe se deslocou até o local e localizou o casal. Ao ser questionado a vítima afirmou que estava sendo agredida e que já era a terceira vez que o seu companheiro a agredia. A vítima que estava grávida possuía arranhões e alguns ematomas no corpo.
Mediante a situação o acusado identificado por Darli Gomes de 24 anos foi detido e conduzido para a 4 Delegacia de Polícia Civil de Codo para que as medidas cabiveis sejam tomadas.
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag: