Veja as principais ocorrências da Policia Militar que foi registrada neste final de semana

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS ABANDONADAS
A Polícia Militar de Codo durante patrulhamento ostensivo e repressivo recuperou neste domingo (29/04) duas motocicletas abandonadas.
As motos se encontravam em locais diferentes, a primeira motocicleta modelo Honda Pop vermelha de placa NKT-8695, foi encontrada na Avenida Santos Dumont em frente a Secretaria de Obras onde se encontrava abandonada desde o final da tarde de sexta feira.
A segunda motocicleta modelo Honda Pop 110 de cor preta foi encontrada na Rua Anilson Gomes no conjunto Dallas e foi abandonada por dois indivíduos não identificados.
O apoio da população de Codo, que denunciou através do 190 da Central de Operações,  foi imprescindível para a recuperação dos veículos.  As motocicletas foram encaminhadas para o pátio do17° Batalhão de Polícia Militar de Codo, os casos serão encaminhados para a Polícia Civil afim de esclarecer quem quem seria os autores e identificar as vítimas.
HOMEM É PRESO APÓS REALIZAR ASSALTO

No final da tarde deste domingo (29/04) a equipe do Esquadrão Águia da  Polícia Militar de Codo efetuou a prisão de um elemento após o mesmo ter efetuado um assalto a celular na Rua Piauí no Bairro São Francisco.
A vítima participava de um velório no cemitério central, quando o elemento identificado por Nilton César Leal de 31 anos se aproximou e anunciou o assalto, momento que a vítima olhou para seu rosto e entregou o celular logo em seguida. Alguns minutos após a vítima ao avistar a guarnição repassou a denúncia para os policiais, que imediatamente realizaram diligências nas imediações na tentativa de localizar o assaltante.  Após coleta de informações no local populares e testemunhas afirmaram que havia sido Nilton Cesar o autor do assalto, sendo localizado em seguida na Rua Santana,  e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Ao chegar na delegacia a vítima o reconheceu,  inclusive o acusado ainda estava com as mesmas vestes do momento do crime.  O celular da vítima não foi localizado e o caso ficará a cargo da polícia civil para que as medidas cabiveis sejam tomadas.
HOMENS SÃO PRESOS APÓS BRIGA GENERALIZADA DURANTE UM EVENTO
A guarnição da Força Tática realizava patrulhamento durante a madrugada desta segunda feira, quando foi acionada pela Central de Operações,  após denúncia anônima via 190 que havia uma confusão generalizada causada por dois homens após se desentenderem durante um evento num estabelecimento conhecido por “Casarão”, localizado na Avenida João Ribeiro. A guarnição imediatamente se deslocou até o local e localizou os dois envolvidos na confusão já entrando em vias de fato lesionando se com socos.  A guarnição fez a intervenção policial e encaminhou os envolvidos identificados por João Augusto de Sousa Santos de 19 anos e  Lucas Oliveira da Costa de 22 anos para a 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo para que as medidas cabiveis sejam tomadas.