Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Aprovada e sancionada a Lei que reconhece de utilidade pública o Instituto Resgatando Para Cristo

No mês de abril o prefeito de Codó, Francisco Nagib, sancionou a Lei 1.817, de 20 de abril de 2018, que reconhece de utilidade pública municipal o Instituto Resgatando Para Cristo. A nova Lei é fruto do Projeto de Lei Nº 01/2018, de autoria do vereador Pastor Max, que propôs o reconhecimento da instituição ao Executivo.
“É imprescindível o reconhecimento desta instituição e também todo nosso apoio a uma instituição que trabalha com todo compromisso e amor ao próximo para resgatar a vida de pessoas com problemas de dependência química. Elaboramos o projeto de Lei e o prefeito Nagib prontamente sancionou a Lei, pois ele sabe da imensurável importância do o Instituto Resgatando Para Cristo para nossa sociedade”, disse o vereador Pastor Max.
Indicações
Nas duas ultimas sessões, o vereador Pastor Max apresentou mais seis indicações solicitando ao Executivo Municipal melhorias para população, principalmente na área da infraestrutura.. Com a Indicação Nº 22/18, o vereador pediu pela reforma, em caráter de urgência, do forro e teto da Escola Santa Filomena. Pela Indicação Nº 23/18, o edil solicitou a recuperação da massa asfáltica das ruas: Osmarino Medeiros, São Sebastião, Teresina e Viana, todas no bairro São Sebastião. O vereador também reivindicou, por meio da Indicação Nº 24/18 pela a pavimentação asfáltica das ruas Afonso Cunha, Rua da Creche, Tancredo Neves, Getúlio Vargas, Alto Bonito, Avenida Rei Salomão e São Lucas.
Com a Indicação Nº 43/18, o vereador Pastor Max solicitou o recapeamento das ruas Rio de janeiro, São Domingos, José Rosa e Santana, no bairro São Francisco. Também solicitou, pela Indicação Nº 44/18, à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, a construção das quadras poliesportivas dos residenciais da Trizidela e do bairro São Pedro. E com a Indicação Nº 45/18 pediu pela reforma urgente das pontes das ruas Bahia, Vieira Gomes e Travessa Bine Figueiredo.
Ascom

Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*