Igreja Batista Shalom realizou café da Manhã pra homenagear as Mães pelo seu dia

A Igreja Batista Shalom em Codó, comemorou o Dia das Mães em grande estilo, neste  domingo 13 de maio, foi celebrado na igreja, na  rua  Carlos Palhano onde teve um delicioso e farto café da manhã para celebrar esta data tão  especial.

O café da manhã, que mais uma vez foi um sucesso, foi consagrado com orações e  uma  linda mensagem dada pelo Pastor  Carlos Brito  a  programação a cada mãe foi entregue uma Rosa para presentear as homenageadas da semana,houve tambem homenagem feitas pelos filhos  muitos  louvores .

“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.” Êxodo 20:12.

 

Nenhuma homenagem ao dia das mães poderia ser maior do que essa mensagem vinda do coração de Deus. Honrar aquela que nos gerou e que nos deu a vida. Deus não faz distinção moral entre homem e mulher, e manda que os filhos honrem igualmente a seu pai e a sua mãe.O amor de uma Mãe é tão sincero e tão profundo que o próprio Deus usa este amor em comparação do seu amor por nós.

“Porventura pode uma mãe esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” Isaías 49:15.

O seu endereço de e-mail não será publicado.