Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Mulher em Codó é vitima de bala perdida e suspeito é preso

Por volta das 19h desta quarta feira (30/05) policiais do Esquadrão Aguia realizavam patrulhamento no Bairro São Francisco quando através da Central de Operações tomaram conhecimento que havia uma denúncia anônima que uma vítima teria sido atingida por um disparo de arma de fogo.

Imediatamente a guarnição fez o deslocamento e constatou a veracidade dos fatos. A vítima relatou aos policiais que dois homens numa motocicleta fugiam de mais outros dois homens que estavam a pé onde um desses portava um facão e o outro uma espingarda.

A vítima ainda relatou que ao perceber a situação tentou correr quando um dos elementos efetuou um disparo com a espingarda vindo atingi-la nas nádegas.

Prontamente a guarnição fez várias diligências para localizar os envolvidos sem êxito no primeiro momento, sendo que após alguns minutos a Central repassou através de denúncias os elementos estavam escondidos nas imediações do local e que se tratavam dos conhecidos “BIRINHA” e “CARA DE CAVALO”.

Ao se aproximar do local os elementos foram avistados e ao perceberem a presença dos policiais um dos elementos efetuou um disparo e adentraram numa casa fugindo pelo matagal. A guarnição se afastou um pouco do local após efetuar alguns disparos no intuito de repelir injusta agressão, retornando alguns minutos depois, onde foi avistado um dos envolvidos, que mais uma vez tentou fugir do cerco policial, desta vez sem êxito.

O acusado relatou sua participação e que estava na companhia de “Birinha” no momento do crime.
Mediante os fatos o acusado Francisco Juniel dos Santos de 34 anos vulgo “cara de cavalo” foi detido e encaminhado para a 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo para que as providências cabiveis sejam tomadas.

*Material apreendido*:
01 facão

*ASSCOM 17º BPM*

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag: