Prefeito Francisco Nagib pede aos Professores para não paralizar suas atividades amanhã

Amigos professores e demais servidores da Educação

É com muita consideração e respeito que me dirijo a vocês para, em nome de nossas crianças, pais e mães de alunos, jovens e do bem da educação de Codó, pedir que reconsiderem sobre sua decisão e não façam a paralisação.

Desde nosso primeiro dia de gestão estamos fazendo todos os esforços necessários para melhorar e desenvolver a educação em nosso município, reformando e ampliando escolas, investindo em material escolar, capacitação de profissionais da educação e, sobretudo, colocando em prática a política de valorização de nossos professores, cumprindo aumento salarial do piso, antecipando o 13º salário e realizando o pagamento sempre em dia.

Em relação ao precatório que muitos estão cobrando, NESSE MOMENTO, eu como gestor, não posso fazer uso, pois quem decidirá qual ação a ser tomada será a justiça.

Muitos falam de política educacional e distorcem a realidade dos fatos, mas abandonar nossas crianças, prejudicar o ano letivo e atrapalhar a rede municipal não é a melhor solução, por isso conto com a dedicação de todos os professores, para que nossas crianças e adolescentes não sejam os maiores prejudicados.

Um abraço do amigo.

Francisco Nagib.
Prefeito de Codó.

O seu endereço de e-mail não será publicado.