Prefeito Nagib e primeira-dama participam de homenagens no Clube de Mães do bairro Codó Novo

No último fim de semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e a primeira-dama Agnes Oliveira participaram da festa em homenagens as mães no bairro Codó Novo. O evento aconteceu na Rua Viana, na sede do Clube de Mães do Codó Novo e contou com a presença de secretários de governo, do ex-prefeito Zito Rolim, vereador Rômulo Vasconcelos, entre outras autoridades. A festa foi musicada pela Orquestra Filarmônica FC Oliveira.
“Mais uma vez estamos felizes por poder prestigiar desta forma tão carinhosa as mães de nosso município. As mães são as pessoas que cuidam de seus filhos e tem a missão de transformá-los em cidadãos. A comunidade, associação de moradores e o Clube de Mães do bairro Codó Novo, na pessoa de Dona Alcione, estão de parabéns por mais esta edição da festa”, disse o ex-prefeito Zito Rolim.
A festa contou com um momento de fá e reflexão, onde o prefeito Nagib ganhou uma Bíblia de presente, a apresentações culturais em homenagens as mães e sorteio de brindes para as homenageadas. “É uma alegria pra nós, representando o Legislativo, prestigiar e trazer todo nosso carinho para Dona Alcione e todas as mães do bairro Codó Novo. Quero agradecer ao convite e a oportunidade de participar, mais um ano, desta tão importante festa”, disse o vereador Rômulo Vasconcelos.
A primeira-dama, Agnes Oliveira, também externou sua gratidão em estar junto ao Clube de Mães e a comunidade do Codó Novo. “É tão bom estar de volta aqui no Clube de Mães do Codó Novo e ao lado da Dona Alcione e de todas as mamães aqui do bairro, participando desta festa tão bonita. A cada ano que passa, a festa fica mais bonita. E vamos continuar trabalhando para que as políticas públicas cheguem a todos nesta comunidade. Parabéns e sucesso a todas as mães”.
Em suas palavras, o prefeito Nagib enviou um feliz mês das mães a todas as codoenses. “Mais um ano de Clube de Mães e temos tantos motivos para comemorar. O encontro com os amigos e a mamães da comunidade, muitos brindes e presentes. E também o fato de estarmos comemorando dez anos de Clube de Mães já com a Rua Viana reformada, com asfalto novo. Quero parabenizar Dona Alcione e todas as mamães do bairro e de nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Ascom – PMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.