Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Caravana da Esperança de Roberto Rocha se reúne com classe empresarial de Codó

Na manhã deste sábado (30) a Caravana da Esperança, liderada pelo senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Roberto Rocha, chegou ao município de Codó. O encontro aconteceu no FC Hotel e contou com a presença do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão, os deputados estaduais Wellington do Curso e Alexandre Almeida, além de empresários e representantes da Associação Comercial do município de Codó.
“É com muita satisfação que estamos no município de Codó para este encontro com empresários e comerciantes. A Caravana da Esperança tem a frente o Senador Roberto Rocha, um político atuante e com idéias consistentes de crescimento para o Maranhão e para o Brasil. É o nosso pré-candidato ao Governo do Estado. E este evento é justamente para fazer uma interlocução com os representantes da sociedade e com a população em geral”, explicou o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão.
De acordo com o pré-candidato ao Governo do Maranhão, senador Roberto Rocha, a reunião tem por objetivo dialogar com a classe empresarial e comercial de Codó e apresentar suas principais idéias que farão parte de seu plano de governo para o desenvolvimento do Estado. “É preciso entender que vivemos uma crise política e econômica, principalmente em nosso Estado. Não podemos continuar com o velho pensamento de apenas polarizar entre o antigo grupo, que dominou o Maranhão por tanto tempo, e esta última opção que só vem trazendo a estagnação de perspectivas, aumento de impostos e atraso para economia”.
O Senador também expôs que um dos principais desafios para se governar o Maranhão será a criação de novos empregos. “Não podemos mais achar que iremos criar vagas de empregos onde elas não existem mais. Tanto no setor primário, quanto no segundo setor e, principalmente no setor terciário, a mecanização, automação e digitalização estão tomando as vagas das pessoas. O desafio é investir na educação qualificada e acompanhar os setores da economia que criam os chamados novos empregos”, concluiu Roberto Rocha.

Após  a reunião  com a classe empresarial, o senador Roberto Rocha, acompanhado do deputado federal Waldir Maranhão  e do deputado estadual Wellington do Curso, estiveram em visita ao mercado central onde conversou com os codoenses em especial o Cascavel, que recebeu com todo entusiasmo.

 

Categoria: Estado, Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*