Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Falta de “prudência” no trânsito de Codó, causam em Junho 34 acidentes

Educação no trânsito seja de pedestres ou condutores, além de vias mais seguras e fiscalização, podem reduzir sensivelmente acidentes, principalmente os fatais. No ultimo final de semana em Codó na Av. Vitorino Freire, mais uma acidente abalou a cidade, deixando famílias apavoradas com a violência do ocorrido e com as desnecessárias perdas no transito, por imprudência de um condutor de um veiculo,que segunda as informações o mesmo estava com sintomas de embriagues, tanto que foi encontrada garrafas  de cervejas dentro do carro.

Só na sexta-feira em um intervalo de menos de 1 hora foram registrada 4 acidentes, onde uma das vitimas foi o senhor Raimundo Nanato de Araújo de 63 anos que veio a óbito depois de ter sua perna amputada.

Sabemos da preocupação que o Prefeito Francisco Nagib vem demonstrando em resolver esse problema em nossa cidade, onde esta sendo feitos varias lombadas pra obrigar o condutor diminuir  a velocidade, no inicio a oposição bateu muito por ver a preocupação do prefeito com as vidas dos codoenses, mais iss não fez com que o prefeito parasse de fazer as lombadas.

Relatório que o SAMU nos repassou só no mês de Junho teve 34 ocorrências envolvendo acidentes com 29 acidentes com Trauma,01 acidente sem Trauma  e 02 Politrauma.

No mês de Maio foi registrado 84 ocorrências de transito, com 57 acidentes com Trauma,07 acidentes sem Trauma e 15 Politrauma.

Mês de Abril 67 ocorrências com 46 acidentes com Trauma, 07 acidentes sem Trauma e 08 Politrauma.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag: