Hoje o aniversariante do dia é minha querida Mãe Marly Abreu

Minha mãe, você é a mulher que eu mais admiro na vida e aquela a quem desejo seguir o exemplo. Amo tudo em você, mas há algo que admiro acima de tudo, e é seu espírito guerreiro.

Com os Filhos

Neste seu dia especial em que completa mais um ano de vida, eu queria que você soubesse quanto a amo e respeito. Sou uma filha orgulhosa e feliz, pois em você sempre encontrei amor e apoio, mas também o exemplo de uma lutadora.

Com os Netos

Obrigada, mamãe, por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada por me inspirar a ser melhor pessoa todos os dias. E principalmente obrigada por sempre ter lutado por mim, por nossa família. Parabéns, mamãe! Toda a felicidade do mundo para você será sempre pouco.

Com a Nora e Genros

Seus filhos Jeferson Abreu,Abreuzinho,Elys,Irlane e Elisangela

 

Elizangela Abreu

Antes de tudo queria logo aproveitar o momento para dizer o quanto sou grato por ter vindo a este mundo ao lado de uma mãe tão incrível! Você é uma mulher inspiradora que me enche de orgulho e sempre trouxe muita felicidade para minha vida. Que a sua alegria de viver seja espalhada entre todas pessoas que cruzarem com você em algum momento da sua vida. Você é uma guerreira e nada neste mundo é forte o suficiente para abalar a sua estrutura! Jamais esqueça que o seu filho aqui lhe ama incondicionalmente, você é responsável pelas minhas melhores qualidades e tenho o dever de lhe agradecer por tudo que já fez por mim nesta minha vida! Que você continue a esbanjar saúde e que possamos comemorar juntos muitos outros anos de vida!
Te amo mãe
Parabéns Mãe!

O seu endereço de e-mail não será publicado.