O Grupo A Rapaziada surge como uma mais nova opção de entretenimento e lazer da cidade de Codó e Região

O Grupo de Pagode tem arrastado multidões por onde tem passado nos bares e clubes de evento na cidade de Codó, fazendo oi bom e velho conhecido samba e pagode do jeitinho com brasileiro gosta.

A Rapaziada surge final do ano de 2017 ao comando de Ferdinando Rocha ex integrante do grupo Juventude do Samba que deixou saudades aos codoenses desde que deixou os palcos pala perda de dois dos membros do grupo em dois acidentes fatais.

A apatia era evidente ate que os integrantes se desfizeram e assim o samba se apagou dando lugar para o ritmo do momento que chamamos de Arrocha.

No final de 2017 a pedidos dos amantes do samba começaram a pedir as tardes e noites do samba e pagode que embalavam a cidade e região como antes ao comando de jhonatahn Vital (in memorian), surge então a proposta do grupo A Rapaziada sob a batuta do pagodeiro Ferdinando Rocha.

“ Estive afastado do samba e dos palcos por muito tempo, por compromisso com o trabalho e de um desejo passageiro da política naquele momento inevitável, mas a musica e os amigos que compartilham conosco os bons momentos das rodas de samba que continuaram de maneira mais intima e privada restringida aos aniversários e confraternizações daqueles que um dia formaram o Juventude do Samba, fizeram com que nós repensássemos em volta a tocar nos palcos a fora ,resgatando nosso bom samba e também oferecendo mais uma opção de lazer nos finais de semana ,daí foi só reunir A Rapaziada e meter brasa…fazer o que né malandro kkkkkkkk”.

Os finais de semana tem bombado nas cervejarias e casa de eventos com a agenda lotada com um mês de antecedência o grupo A Rapaziada começa a ser procurado em outras cidades como Caxias, Coroatá, Timbiras e Paulo Ramos.

Nem tudo são flores!

Assim como todo grupo em começo de carreira o A Rapaziada também tem suas limitações. A dificuldade em formar parcerias com lojas e empresas que possam contribuir com os custos de manutenção do grupo é enorme . “Precisamos de instrumentos novos e de alguns equipamentos que auxiliam no desempenho do grupo e isso é uma constante é natural o desgaste físico e material afinal tocamos instrumentos manuais e com p números de apresentações aumentando e com valores dos cachês que ainda não cobrem nossas despesas, precisamos de parceiros que possam nos ajudar a levar o nome de Codó pra fora dos limites além de incentivar a cultura brasileira que é o samba através do Grupo A Rapaziada. Não poderíamos deixar de lembrar também dos amigos quem dado aquela forcinha como: Visão Digital, Major Sport, Pavitec, Shock Modas e Acessorios, Brasil Sportes, ZM Lanches, Dueto, Posto Laura Ipiranga, Point do Bolo, Estudio Mércia Lopes, Macarronada Delivery Paz e claro Codo Noticias…Esses são alguns amigos que tem ajudado divulgando nosso pagode ,com os flyer de redes sociais….”

Então fica a dica ai aos empresários e donos de lojas ajudem a melhora a estrutura do grupo codoense e tenha sua imagem divulgada, contato para shows : 98 9 8152-0751

O seu endereço de e-mail não será publicado.