Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

População revoltada arranca homicida das mãos de PMs e linchado em Araioses

Um homem identificado como Wallison Silva Araújo, o “Zambeta” – acusado de homicídio cometido no domingo (24) – foi arrancado das mão de dois PMs e espancado até a morte, nesta terça-feira (26), em Araioses.

Segundo informações da sargento Conceição (que aparece no vídeo acima tentando conter a fúria de populares), Zambeta foi localizado escondido em uma residência.

Ele já havia se rendido e entregue uma arma. Mas antes de ser levado a uma viatura policial, acabou sendo alcançado por alguns moradores e linchado em via pública.

No momento que ele se rendeu, a população invadiu a residência e tomou ele da nossa mão, eu e o cabo F. Silva apenas, para mais de 300 pessoas armadas de facão, de pedra na rua, e pau, e não tivemos como garantir a prisão do elemento e ele está sendo linchado nesse momento”, relatou a militar.

Zambeta tinha apenas 19 anos e era acusado de ter assassinado barbaramente o jovem identificado como Dodó, na madrugada de sábado domingo.

De acordo com o blog do Romerio Carvalho, que cobre a região, Zambeta desentendeu-se com Dodó e, na briga, teve a namorada atingida. Depois disso, ele matou o desafeto com golpes de faca.

Ele já havia sido apreendido em 2016, ainda menor, acusado de matar uma idosa (saiba mais).

Fonte: Gilberto Leda

Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*