Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito de Chapadinha nomeia novo comandante da guarda municipal

Prefeito Magno Bacelar com a primeira dama, Danúbia Carneiro

A reportagem do portalr10maranhao, esteve recentemente na cidade de Chapadinha para averiguar de perto a situação da GCM naquela cidade, lá podemos constatar que a Guarda Municipal da cidade de Chapadinha, desde a gestão passada vem acumulando problemas institucionais relacionados a estrutura, equipamento e recursos humanos.

Diante da crise que se acumulou desde 2015, principalmente pelo fato da vacância do cargo de comandante e subcomandante da Guarda Municipal, o Prefeito Dr. Magno Bacelar, decidiu, recentemente momentaneamente, nomear para acumular o cargo de Comandante Interino, o Secretário do Meio Ambiente de Chapadinha.

Inicialmente, o comandante interino identificou e mapeou alguns problemas, como falta de fardamentos, viaturas quebradas, acumulo ilegal de cargo, entre outros. Em apenas 04 (quatro) dias, o comandante interino, Dr. Edgerson Cunha, já providenciou o conserto de duas motocicletas, parte do fardamento da GCM,  com muito comprometimento e dedicação. Em contato com o novo Comandante da Guarda Municipal, ele falou a nossa reportagem do Portalr10ma, que está vencendo as críticas e dificuldades, com trabalho realizações e melhorias para a Guarda de Chapadinha, disse o Secretário e Comandante Interino.

Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*