Senador Roberto Rocha esteve nesse final de semana em Alcântara reunido com lideranças locais

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, senador Roberto Rocha e uma comitiva formada por pré-candidatos do PSDB, estiveram em Alcântara, onde mais de cem lideranças aguardavam, no Sítio do Gomes, entre vereadores, oresidentes de associações e comerciantes. Na ocasião foram discutidas as dificuldades, assim como as potencialidades do município. Após a reunião com as lideranças, a comitiva conheceu o projeto da Unidade de Ensino e Formação Rural Nova Alcântara, que surgiu para resgatar crianças da comunidade em situação de vulnerabilidade social.
Só no Batalhão da Cidadania são 91 alunos. A escola também possui uma turma de ensino médio voltada para a educação profissionalizante na área da agropecuária, que atende alunos de 15 a 21 anos.
A agenda em Alcântara finalizou com uma entrevista na Rádio Comunitária de Alcântara.

Na Unidade de Ensino Nova Alcântara, a direção da escola solicitou a cobertura da quadra esportiva. Além de se comprometer com o pleito da direção da escola, o senador assegurou o fornecimento de kits de irrigação para a patrulha-mirim. E garantiu o empenho do seu mandato para conseguir equipamentos odontológicos para complementar o consultório da escola.

O seu endereço de e-mail não será publicado.