Veja como foi o lançamento da campanha de aniversário de 60 anos do Armazém Paraíba em Codó

Na noite de ontem  (10), o Armazém Paraíba lançou oficialmente em Codó a campanha que celebra o 60° aniversário. O evento de lançamento aconteceu na CEFAP o momento foi marcado com uma confraternização entre funcionários e convidados. A festa reuniu a presença dos funcionários da loja e, além dos convidados contou com a presença da imprensa local.

Logo depois um jantar especial foi oferecido aos participantes, regado de bebidas e muita musica para animar o ambiente.

História

Em 19 de julho de 1958 foi inaugurado o primeiro Armazém Paraíba na cidade de Bacabal no Maranhão. A loja levou ao comércio da região novos conceitos e implantou uma cultura de promoções, facilidades e o modelo de grandes centros.

Com a expansão, em 1968, a matriz do Paraíba é instalada em Teresina. Atualmente são oito lojas de departamento em Teresina, com programação visual, divisão de secções e exposições de produtos que seguem as grandes tendências do comércio.

O Armazém Paraíba possui pontos de vendas com setores de móveis, eletrodomésticos, celulares, informática, confecções, calçados, tecidos, cama, mesa e banho. Em constante processo de ampliação, a rede possui três lojas conceito localizadas em: Teresina (Teresina Shopping), Imperatriz e Chapadinha.

A empresa está presente nos Estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia, Pernambuco e Tocantins.