A trairagem Política: Familia Sarney diz pra Bine Figueiredo não convidar Lobão para evento de Codó

A falta  de coerência e  de fidelidade são as normas básicas, razão do povo ja andar cansado do troca-troca partidário, de candidatos e alianças incoerentes.

A família Sarney vem trabalhando para tirar Lobão do páreo na eleição de senador. Tudo deve ser voltado para Sarney Filho. Veja o vídeo do convite que o ex prefeito de Codó, Bine Figueiredo, a mando de Roseana, estar divulgado em Codó.

https://youtu.be/8LG2dM1Uk7c

Neste contexto a trairagem  política é apenas um complemento  a mais da demogogia, da  corrupção, da mentira, do oportunismo, incluindo taambém a falta de um projeto de desenvolvimento para o país, os estados e os municípios e em seu  lugar  surgem os diferentes projetos de poder. O importante é a conquista ou manutenção do poder, para usa-lo a seu bel prazer e para aparelharem o Estado e continuarem usufruindo de suas benesses. Por isso é que vivemos em uma democracia de fachada

Xela

Caro blogueiro, Boa tarde!

Se vermos dessa forma, podemos também citar Zito e FN como traíras, tendo em vista que Zito foi muito beneficiado na época da gestão da Roseana, e o FN viva a tira colo com a família Sarney. E hoje ambos estão a tira colo com o governador comunista e seus apaniguados. Como dizia o saudoso Leonel Brizola “política e a arte de engolir sapo”.

Xela

Caro blogueiro, Boa tarde!

Se vermos de outro ângulo, podemos dizer também que o Sr. Zito e FN são traíras também, tendo em vista que Zito foi muito beneficiado a época do governo de Rosena, e o FN vivia a tira colo com a família Sarney. Porém hoje tanto Zito quanto FN , hoje são unha e carne com o governador comunista e seus apaniguados. Como dizia o saudoso Leonel Brizola ” política é a arte de engolir sapos”. Então esses dois supracitados jamais poderão falar algo de alguém, pois quem tem telhado de vidro não podem jogar pedra no telhado dos outros.

O seu endereço de e-mail não será publicado.