Aline Barros toma decisão, vira o jogo no mercado gospel e se recusa a ficar na geladeira

Aline Barros foi a grande aquisição da Sony Music Gospel em 2017. À época, quando saiu da MK depois de 13 anos na gravadora, Aline planejava lançar seu mais novo projeto infantil, o ImaginAline.

O fato é que a paixão da Sony pela artista, parece ter durado muito pouco. Apenas alguns meses após ter fechado contrato com a nova casa, Aline Barros deixou de ser o centro das atenções, e é comum que se passem semanas sem que uma simples foto da artista seja publicada nas redes sociais da gravadora.

Vendo essa realidade, Aline Barros junto com sua assessoria, decidiu optar por uma mudança no comportamento da artista nas redes sociais.

Atualmente a artista compartilha várias publicações por dia com seu público. São imagens com a família, momentos no cabeleireiro, agenda de eventos, torcida pela Copa do Mundo, até sobre os meninos da Tailândia que ficaram presos em uma caverna a cantora publicou.

Para o usuário comum, nada mais normal, no entanto, trata-se de estratégias poderosas de marketing digital, capazes de aumentar o engajamento do público.

Enquanto isso, rumores apontam para um possível rompimento de Aline Barros com a Sony Music Gospel em um futuro bem próximo. Quando isso acontecer, lembre-se que viu antes aqui, ok?

O núcleo gospel da gravadora Sony Music, ignorou a morte do pai da cantora Damares, pastor Antônio Bezerra, falecido na manhã do último domingo (27).

Nas redes sociais da gravadora, não foi publicado nenhuma menção a morte do pai da artista, que é uma das mais importantes do cast da empresa.

Apesar de ser muito provável que a direção da gravadora, bem como alguns funcionários, tenham sido solidários a Damares neste momento de dor, publicamente a gravadora preferiu não se manifestar.

Artistas dos mais variados segmentos musicais publicaram mensagens de apoio a Damares, e tentaram de alguma forma demonstrar apoio a artista.

A assessoria de Damares confirmou a morte do pastor Antônio, por volta do meio dia do Domingo, nas últimas 24 horas, cerca de quatro mil comentários já foram publicados no post e mais de 58 mil pessoas curtiram a publicação, sinalizando que são solidários a artista, e que, de alguma forma, sentem a sua perda.

O comunicado da morte do pai de Damares foi carregado de emoção e muita dor, leia:

Comunicado!

É com muita dor e pesar que comunicamos a todos, que o pastor Antônio não resistiu e Deus o recolheu nesta madrugada, Deus para si o tomou! Damares e toda a família estão muito abalados, a dor é muito grande. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo console a todos os familiares e amigos neste momento tão difícil. ???.
Ele combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé.
2º Timóteo: 4:7

Artistas se manifestaram sobre a morte do pai da cantora:

 Pamela

Meus sentimentos, estamos orando por você e toda sua família

Rose Nascimento

Deus tem prazer na morte de um justo. Meus sinceros sentimentos à família, que o senhor te conceda muita força amiga. Conte com minhas orações.

Jackson e Talita

Que Deus te dê força

Elaine Martins

Deus te dê forças minha amiga, que ele te sustente hoje e sempre! Amo você.

Midiam Lima

Meus sentimentos

Complicações

Ele estava na UTI desde a última semana, quando foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma colostomia (bolsa), que era ligada ao seu intestino. Ele a usava desde que passou por uma cirurgia cerca de 3 anos atrás, para a retirada de um câncer.

O seu endereço de e-mail não será publicado.