Bandido que assaltou correspondente bancário em Codó,morre em confronto com a Polícia

Um dos bandidos que roubaram cerca de R$ 7.341 de um correspondente bancário na tarde desta terça-feira (10) acaba de morrer após trocar tiros com a Polícia. O criminoso e seu comparsa estavam escondidos em uma casa que fica localizada na comunidade Riacho Seco, zona rural de Codó. A Polícia Militar conseguiu localizar a dupla e ao chegar no local foi recebida a tiros pelos assaltantes. Os policiais revidaram o ataque e atingiram um dos bandidos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O bandido morto foi identificado como sendo Werynson Wendell Alves Trindade dos Santos, de 25 anos de idade, natural do município de Barcarena/PA. O outro criminoso que foi preso trata-se de Francisco das Chagas Feitosa Moura, de 22 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio. A dupla estava armada com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20.

A Polícia conseguiu recuperar R$ 5.370,00 e aprendeu a moto que foi utilizada no assalto. No local foi encontrada uma mala cheia de roupas, o que dá a entender que a dupla estava se preparando para fugir da cidade.

Fonte: Marcos Silva/Senas Freitas