Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Com câncer, pastora Ludmila Ferber recebe visita de famosos

Joelma, Ludmila, Rafaella (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, vem recebendo demonstrações de apoio e carinho desde que comunicou que estava com o câncer, no dia 16 de maio deste ano.

Muitos artistas da música gospel e secular deixaram mensagens no Instagram da pastora, e outros até fizeram homenagens, como a cantora de música sertaneja Marília Mendonça, que surpreendeu Ludmila ao publicar um vídeo cantado a música ” Nunca pare de lutar”, de autoria da pastora.
Outra famosa que expressou seu carinho por Ludmila, foi a cantora gospel e apresentadora Mara Maravilha, que postou um vídeo de um dueto que fez com a pastora em um programa de TV.
Desta vez quem demostrou seu carinho com ela foi a cantora Joelmaex- Banda Calypso, que resolveu fazer uma visita na tarde da última quinta-feira(05). Ludmila passou a tarde na companhia de Joelma e mais uma amiga de nome Rafaella.
Ludmila registrou o momento, postou em suas redes sociais, e escreveu; “Hoje passei a tarde com duas pessoas do Céu : minha preciosa amiga Joelma e Rafaella… Amigas feitas em tempos de paz e aliançadas nos tempos da luta”.

Ludmila e Sua filha

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão e segue atendendo algumas agendas. Ultimamente ela tem se intensificado no tratamento, e recentemente postou uma foto com uma de suas filhas que sempre a acompanha nas consultas, exames, e na quimioterapia.
por Caio Rangel
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Gospel
Tag: