Conselho Tutelar de Codó promove Festejo Junino recebe novo veículo e equipamentos

Em Codó, o Conselho Tutelar, com o apoio do governo Mais Avanço, Mais Conquistas, realizou o Arraial do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), com apresentações de Juninas e Bumba Boi. Na festa estavam presentes o prefeito Francisco Nagib, a primeira-dama, Agnes Oliveira, o secretário de governo João dos Plásticos, o Secretário de Agricultura, Araújo Neto, o vereador Pastor Max, entre outras autoridades que foram prestigiar o evento.

“Dia 13 de julho, o Estatuto da Criança e do Adolescente, importante ferramenta de proteção e combate às diversas violências aos quais estão sujeitos crianças e adolescentes, completa 28 anos. Para comemorar, tivemos o prazer de prestigiar o arraial do nosso Conselho Tutela de Codó e fazer a entrega de importantes bens para o melhor funcionamento da entidade. Parabéns ao deputado e ao prefeito Nagib pelo empenho em concretizar essa importante conquista que beneficiará nossas crianças e adolescentes”, disse o vereador Pastor Max.

O arraial do ECA, além de fomentar a cultura e a diversão, celebrou a conquista de kit administrativo e de um veículo novo, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Everton Rocha, representado na ocasião pelo prefeito Nagib e a secretária de desenvolvimento social, Agnes Oliveira. “Sempre procuramos ir a Brasília em busca de melhorias e coisas boas para nossa cidade. e tivemos a oportunidade de estar no gabinete do deputado Weverton Rocha e solicitar um kit contendo um veículo, cinco computadores, uma impressora, refrigerador e bebedouro. Quero agradecer a Deus, o esforço do prefeito Nagib e a vontade política do deputado Weverton Rocha”, agradeceu.

A conquista por melhores recursos de trabalho é a realização de um sonho para os conselheiros tutelares de Codó e para todos os cidadãos que se preocupam com a luta pela proteção de crianças e adolescentes em Codó. Embora a prefeitura sempre disponibilizasse um veículo para o Conselho Tutelar, o prefeito Nagib sempre lutou para que a entidade conquistasse seu veículo próprio, feito conquistado com a ajuda do deputado Weverton Rocha. “A cidade de Codó foi presenteada com uma emenda do deputado Everton Rocha, que irá melhorar os serviços dessa entidade que cuida e protege nossas crianças, que precisam de todo carinho e atenção. Considero como um gesto de amor às nossas crianças”, finalizou o prefeito.

Ascom – PM

O seu endereço de e-mail não será publicado.