Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Governo Municipal anuncia serviço de interligação para abastecimento da comunidade Pau Cheiroso

Governo Municipal anuncia serviço de interligação para abastecimento da comunidade Pau Cheiroso

Nesta segunda-feira (30) autoridades municipais se reuniram com moradores da comunidade Pau Cheiroso, na zona rural de Codó, para anunciar o serviço de interligação para abastecimento de água na localidade. Na ocasião estavam presentes o prefeito Francisco Nagib, o ex-prefeito Zito Rolim, o diretor do SAAE Evimar Barbosa, secretários de governo e representantes do legislativo municipal, como o Vereador Delegado Rômulo, autor da Indicação que solicitou ao Executivo Municipal a execução das obras.

“É com muita satisfação que nós viemos anunciar, junto com outros amigos da comunidade, está obra para melhorar o abastecimento de água, que irá beneficiar muitas famílias e facilitar a vida de todos. É uma benfeitoria esperada há muito tempo por vocês. Estão todos de parabéns e em breve com água em suas casas. Agradeço ao prefeito Nagib, que prontamente a nossa Indicação e a amigos da comunidade como o ex-prefeito Zito Rolim que está nessa luta com todos nós”, disse o vereador Delega Rômulo.

Encontro foi para informar a comunidade, que está sem água nas torneiras a mais de cinco anos, que a partir do dia 30 começa o trabalho de interligação emergencial de um poço vizinho, para atender todo o povoado. Antes as mais de 70 famílias do Pau Cheiroso recebiam, toda quarta-feira, do empresário Francisco Carlos de oliveira, um caminhão pipa que levava água potável, que amenizada o sofrimento da região.

“Estamos trabalhando para resolver os problemas de abastecimento de toda zona rural. E é com muita satisfação que viemos todos juntos dar essa boa notícia para os amigos da comunidade Pau Cheiroso. Agora chegará água nas casas. As obras irão começar hoje e a equipe do SAAE. No início de nosso governo recebemos a Indicação do Vereador Delegado Rômulo, que foi aprovada por todos os vereadores. E hoje estamos começando essas obras para amenizar o problema de abastecimento”, explicou o prefeito.

Ascom

Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*