Igreja Batista Shalom realizou Reunião Ministerial em Lima Camos

Aconteceu no último dia 07 de julho a reunião ministerial com a presença do Presidente do Ministério Shalom Bispo Agnaldo Sacramento,Obreiros e Pastores da Igreja Batista Shalom da e um Café nas dependências da Igreja Batista Shalom de Lima Campos. Após um período inicial de oração, o Bispo Antonio presidente do Ministério no Maranhão,deu inicio a reunião onde foi falado do Encontro de Pastores  ,Esposas e Obreiros.teve apresentação de novos diáconos de Barra do Corda e Urbanos, logo após aconteceu a apresentação do trabalho da Missionária Atercia,onde a mesma apresentou o trabalho de Missão que aconteceu  no estado do Piauí na cidade de Isaias Coelho (povoados Sapê, Morrinhos e São Domingos) cidade de São  João  do Piauí. Totalizando 445 almas para Jesus.

Depois foi dado a oportunidade ao Líder dos Jovens onde ele mostrou o Projeto para o Congresso dos Jovens do ano que vem, e que já foi decidido que será no Portal da Amazônia no período.

O Bispo ministrou a Palavra em II Cronicas  14.9,11 e encerrou com a apresentação do Pastor Juscilan de Timbiras ao cargo de Bispo.

O seu endereço de e-mail não será publicado.